terça-feira, 29 de março de 2011

Seminário de Encerramento do Projecto Rural Value


A LPN - Liga para a Protecção do Ambiente organiza o Seminário de Encerramento do Projecto Rural Valuedesenvolvimento sustentável de sistemas agrícolas extensivos ameaçados, a realizar no Fórum Municipal de Castro Verde, no dia 7 de Abril (entre as 14:00 e as 19:00).

Com o apoio financeiro do programa EEA Grants, o Projecto Rural Value decorreu entre Novembro de 2008 e Abril de 2011, tendo como entidade promotora a Liga para a Protecção da Natureza (LPN) e como parceiros a Câmara Municipal de Castro Verde, o Instituto Superior Técnico e o Instituto Nacional de Recursos Biológicos.

Este Projecto, inserido no Programa Castro Verde Sustentável da LPN, procurou envolver os actores da região, em torno de um conjunto de soluções inovadoras e sustentáveis para a região do Campo Branco, no Baixo Alentejo. O entusiasmo e grau de adesão às acções implementadas, bem como os resultados já alcançados e os esperados no curto, médio e longo prazo, atestam a utilidade e importância deste projecto para o desenvolvimento sustentável desta região rural do interior de Portugal.

Esperamos poder contar com a sua presença!

Aguardamos confirmação de presença para o e-mail: lpn.cea-castroverde@lpn.pt ou pelo telefone 286 328 309.

Sem comentários: